quarta-feira, 15 de julho de 2009

Planeta Vénus, 15 de Janeiro de 2007

Pois é, mais um dia de merda, ai desculpe de porcaria na ESE... Comecei cedo, de madrugada, eram sensivelmente 6 da matina e eu a levar c aquela brisa gélida na tromba! Sim, porque para me deslocar até à estação uso o meio de transporte dos pobres: pés!
Estava eu no comboio, sentadita, quando de repente me recordo que não tinha tido o meu momento all bran, activia ou como lhe queiras chamar... Primeiro pensamento: oh nãooooo (em slow motion) vou ter q sair num apeadeiro, cagar no quintal da Maria e limpar o cú as folhas de couve portuguesa!! Bem, fui todo o caminho a mentalizar-me de que não necessitaba de ir ao wc!
Cheguei à Ese, uma agitação enorme, pois as casas de banho estavam encerradas, um cheiro a fossa que não se suportava e trolhas por todo o lado. Naquela savana, estava eu qual leoa faminta à procura de espécimens de educação física, quando chega a hora de entrar para a aula. Hora e meia de puro tédio, os meus neurónios derretiam enquanto assistia a uma apresentação, logo se seguiu outra e depois o tão esperado intervalo! Voltei do intervalo estilo gladiador a entrar na arena, implorando para ser salva pelo imperador. Que suplício, que tortura que angústia visceral... tirem-me daqui, depressa, estou a perder as minhas faculdades mentais! Duas horas inteiras de obstipação mental!!! Salva-se o convivio com as minhas caras colegas e colega com quem troquei sms, ri e até troquei impressões...não muito favoráveis é verdade, mas construtivas...espero eu!
13horas finalmente, a tão aguardada hora de saída! Abrem-se os portoes da sanzala! Estou livre... Liberdade temporário, porque saio da ESE entro no metro, saio do metro e entro no comboio. Destino: Aveiro! Bagagem: caderno, estojo, pensos higiénicos, baton de cieiro, escova do cabelo, espelho, chiclets, lenços de papel, garrafa de água. Algumas coisas supérfluas, outras nem tanto.
De volta a Aveiro, são 15horas e eu sem almoçar, acabei por comer porcarias e claro eu quero emagrecer, sim tenho que estar jeitosa para o engate!!
Não me desviando muito do assunto, almocei e fui acabar uma apresentação em Powerpoint, título: Escola como arena política. É um facto, as vezes apetece-me andar à batatada com aqueles camelos tal como o outro trouxe os camelos para a convenção!!!
Acabei o trabalho e fui jantar a casa de uma amiga, uma risota o jantar todo, só dissemos palermices, daquelas coisas com o mesmo efeito q o redbull: revitalizam corpo e mente! Agora cheguei a casa, estou a trocar sms com o colega, homem, da minha turma e estou a escrever-te esta brilhante.... MERDA!!!

1 comentário:

  1. Queria dar-te os parabéns pelo espaço. Espaço que inaugura com um texto que gentilmente me cedeste já há algum tempo para o meu rosa choque!


    Boa sorte com isto Miss Swan!
    Kiss

    ResponderEliminar