segunda-feira, 20 de julho de 2009

1+1=1 de 21 de Fevereiro de 2008

Pediste-me para me sentar encostada ao teu peito. Eu assim fiz. O nosso batimento cardíaco tornou-se uníssono, só um bater do coração, só uma respiração. E nesse instante tudo fez sentido. Não eramos dois, mas sim um. Um único corpo, um momento único, e algo jamais partilhado por mais alguém. Pediste-me que fechasse os olhos. E eu fechei. Então começaste, lentamente, a beijar-me o pescoço. Com determinação desapertaste a minha camisa e deixaste a minha pele branca e macia descoberta. Ternamente sussurraste ao meu ouvido, enquanto me acariciavas demoradamente os úberes. Toda eu estremeci. Sentia-me uma criança no teu colo. Sem demoras subiste um pouco a minha saia e passaste as mãos pelo interior das minhas coxas, enquanto me beijavas loucamente o pescoço. Eu tentei impedir-te colocando a minha mão sobre as tuas, mas estavas cego de paixão. E, então, com um beijo demorado, eu senti que havias alcançado as minhas cuequinhas. Estavam húmidas. Uma vergonha ruboresceu-me as faces. Pedi-te para parar, e, quando pensei que tinhas cedido a meu pedido, ordenaste que te desapertasse as calças. Foi o que fiz, com as mãos trémulas. Sentia-te cheio de prazer. Não demorou muito até que me sentasses sobre ti. Olhámos carinhosamente um para o outro e senti-te entrar dentro de mim, cresceste e eu gemi. Pedia-te para parares, mas com um sorriso de criança continuaste. Gemiamos de prazer, e assim o que foi uma hora, pareceu-nos segundos, instantes. E eis que me fizeste gritar num último esforço teu, fomos um só, um só corpo, uma só emoção. Fizeste-me rodar sobre ti e acolheste-me nos teus braços. Sorriste para mim, enquanto tentava ocultar uma lágrima. Gentilmente a beijaste e me disseste que estava tudo bem, que era normal sentir-me assim e que não tinha que ter vergonha por ter deixado aquela mancha nos seus lençóis brancos. Abraçou-me. Desejei ficar com ele para sempre. Trocámos promessas de amor eterno, mas ambos sabiamos que a eternidade é muito tempo...
E senti-me como:
maçã disfarçada de pêssego careca.

1 comentário:

  1. شركة تخزين اثاث بالرياض

    شركة تخزين اثاث في الرياض تقوم بتخزين الاثاث شاملا كل
    اجزاءه وانواعه سواء الاثاث
    الخشبي او المفروشات والاجهزة الكهربائيه وسجاد وادوات مطبخ وزجاج وتحف ونجف وغيره
    فالشركة متخصصه في هذا المجال ولديها خبره لسنوات فيه كما ان الشركة دائما تسعى لتطوير نفسها
    ومتطلعه لكل جديد في هذا المجال لمعرفة أحدث التقنيات المستخدمه سعيا منها لتوفير الجديد في مجال
    تخزين العفش داخل الشركه كي تستطيع تقديم أفضل الخدمات للعملاء وإرضاء

    لدي شركتنا جميع الالات والمعدات الحديثه التي تسهل مهمة نقل وتخزين الاثاث منها الونش الهيدروليك وهو الونش الذى من خلاله يتم انزال الاثاث ورفعه لادوار عُليا دون إستخدام السلالم الضيقة أو الخوف من خدش او تلف اى من العفش حيث يتم وضع المنقولات على المنصه الخاصة بالونش دون اللجوء الى استخدام الحبال فى ربط الاثاث حتى لا يتم خدش المنقولات او ترك اى أثر عليها ويتم رفع الاثاث أو إنزاله بنفس الطريقة . مما يؤدى ذلك إلى إتمام عملية النقل بطريقة سريعة جداً ومضمونة فى الحفاظ على سلامة منقولاتكم بأمان وحذر. هدف شركة شركة تخزين اثاث في الرياض السعى دائماً لتحقيق كل ما هو افضل وأسهل لعملائنا الكرام لأن راحتكم هى هدفناا
    -عمالة فنية متخصصة فى مجال النجاح
    - تغلييف جميع الوحدات بكافة انواع الخامات و الوسائل المتعلقة بعمليات التغلييف و ذلك حسب رغبة العميل
    -الحفاظ الكامل على جميع المنقولات من الخدش او التجريح او التكسير
    نوفر لجميع عملائنا خدمة فك و تركيب و تغليف الاثاث و المنقولات للحفاظ عليه
    من أى خدش او تجريح أو تكسير أثناء عملية نقل الاثاث
    شركه نقل اثاث بالرياض
    تقوم شركة نقل اثاث بالرياض باستخدام أحدث الأساليب والمعدات التي تساعد
    على نقل العفش بدرجة عالية من الجودة وبأسعار تنافسية جدا مقارنة بغيرها من شركات نقل العفش والأثاث الأخرى.
    شركة تخزين اثاث بالرياض


    https://elsarhgroup.com/%D8%B4%D8%B1%D9%83%D8%A9-%D8%AA%D8%AE%D8%B2%D9%8A%D9%86-%D8%B9%D9%81%D8%B4-%D8%A8%D8%A7%D9%84%D8%B1%D9%8A%D8%A7%D8%B6/

    ResponderEliminar